Ultrassonografia Tridimensional
(3D, 4D, HD Live®, HD Live Studio® TUI® e Skeleton®)

A ultrassonografia tridimensional ajuda na conexão do casal com o bebê. Especialmente é importante para o pai, que não sente a movimentação no seu ventre e as mudanças hormonais e corporais. Existem inúmeras técnicas de ultrassonografia tridimensional, cada uma com uma particularidade ou uma utilidade. 

Ultrassonografia 4D
HD Live®

É a imagem fetal 3D em movimento. Pode detectar atitudes fetais típicas como bocejos, deglutições, caretas, sorrisos e movimentações de membros. A imagem HD live® é o nome comercial dado pelos aparelhos da GE para a cor que imita o tom de pele, como na imagem ao lado.

Ultrassonografia 3D
HD Live®

A tecnologia 3D HD Live® é a imagem estática do bebê ou de alguma parte do interior do útero. Possui maior definição de imagem comparada ao 4D, pois trabalha com varredura única ao invés de varreduras ultrarrápidas. É útil não só para fazer o babyface, mas também para identificar alterações, como o nó verdadeiro de cordão ao lado. Em fetos malformados, auxilia na compreensão do problema pelos pais.

no verdadeiro.png
sutura coronal 1.jpg

Ultrassonografia 3D
Skeleton®

É a tecnologia 3D que simula um raio X. Ideal para avaliação dos ossos do crânio e da coluna. No crânio auxilia na avaliação do fechamento das suturas do crânio, conhecida como cranioestenose. Na coluna, auxiilia no diagnóstico e determinação da altura da mielomeningocele.

Ultrassonografia 3D/4D
HD Live Studio®

O HD Live Studio® dá esta coloração mais avermelhada a imagem, utilizando a simulação de um foco de luz, que pode ser posicionado em qualquer direção, produzindo sombras e sensações visuais muito interessantes.